menu de ícones

slide


EUA: Lançamento: PROPHECY GIRL ( ANGEL ACADEMY # 01 )

Olá leitores!
Foi lançado esse mês nos Estados Unidos "Prophecy Girl - Angel Academy vol.1" da autora Cecily White.
A série conta a estória de uma garota que é o centro de uma profecia que diz que ela está destinada a matar todos que ama. encarregados de educação, imortais, demônios, uma profecia e um amor proibido, fazem a série ideal para o público adulto e YA.


Profecia GarotaEU NASCI PARA MATAR DEMÔNIOS:
Infelizmente a única coisa que se matam nos dias de hoje é a minha vida social. Com minha escola sob ataque, as aulas de combate se intensificando e os instrutores da Academia caindo pela direita e esquerda.

Jackson Smith, indescritivelmente quente, irremediavelmente inatingível e perigoso em todos os caminhos. Claro, ele é o meu treinador. E tudo bem, talvez ele me odeie. Não significa que vou ignorar a química que há entre nós. É uma loucura. Toda vez que estou com ele os meu poderes explodem. Incrível não é?

Meus professores pensan que sou assassina destinada a derrubar toda a nossa raça de angelbloods. Todo mundo em Nova Orleans está me caçando. As pessoas que eu confiava me querem morta.


Eu sempre soube que os demônios se levantaria e os guardiões cairia para o inimigo ... Eu nunca pensei que o inimigo seria eu.

 Bom, agora é esperar o lançamento aqui no Brasil né? Será?

Nenhum comentário

Postar um comentário