menu de ícones

slide


Maratona Literária da Gi.

Olá, bom, entrei no blog esses dias e até então não postei nada. Achei melhor começar com apresentações e etc.

Bom, meu nome é Giullia Venturini, moro em São Paulo - SP. Eu amo livros -apesar de não conseguir ler o quanto eu queria semanalmente - adoro centros culturais ( principalmente aqui em SP ) - sou estudante, porém pretendo prestar administração futuramente - Tenho um gato fofo e uma cachorra velhinha ( ok, eu sei que isso não tem nada a ver com o blog, porém quis falar sobre os meus dois bebês ) E tenho um blog que é o Projeto Chega De Ser Gorda, que você poderá ver clicando aqui e ele fala sobre livros, dieta, minha vida, enfim. Ele é novinho mais espero que gostem. Sou administradora da Louca por livros página. E espero que vocês gostem de mim o quanto vou gostar de vocês.
Aqui vou deixar a minha básica ficha técnica. ( não sei porque, mais morri de rir quando escrevi isso. )

Livro Favorito: Por enquanto acho que está sendo Extraordinário, sim, eu ainda estou na metade porém adorei o modo como a autora divide o livro, como ela escreve, o acabamento dele, a história, enfim.. Estou impressionada.
Um livro que odeio: Viajem ao centro da terra\ A cabana - Viajem ao centro da terra é de Julio Verne, apesar dele ser um TOP cientista, o qual eu tenho um devido respeito, odeio os livros deles, acho super entediante, o acabamento sempre é semelhante e etc...A cabana- Bom, apesar de 90% dos leitores de William P. Young amarem o livro eu simplesmente não gostei. Admito. Não me matem. Bom, achei o livro entediante do começo ao fim. Ai vão comentar que é porque eu não sou religiosa e não vou entender e blá blá blá. Não, galera, eu sou da Congregação e sempre frequentei e sim, sou crente. Eu não gostei do modo como o livro é parado. Acho que ele é mais auto-ajuda do que história, só acho...
Livro mais grosso lido: A hospedeira, da minha linda, Stephney Meyer. Tem aproximadamente 550 páginas.
Um livro que eu chorei: A hospedeira, a morte de Walter. Dá pra acreditar que em plena a parte que eu chorei não adicionaram a cena ao filme?
Melhor livro de todos:  A bíblia :)


Livro que estou lendo sobre a maratona: Extraordinário - Que COM CERTEZA vou resenhar futuramente.
Livro que eu já li na maratona: O menino do pijama listrado

E no blog tem todos os meus desafios diários e livros que estou lendo. Pretendo dividir meu tempo nos dois.

Então é isso. Espero que curtam. Abraço \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário