menu de ícones

slide


Maratona Literária: Desafio Diário #03


Hoje o desafio diário da Maratona Literária foi hospedado pelo Amount  of Word! 

Mas... qual é o desafio?!

Criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito ou que você esteja lendo/tenha lido durante a Maratona! A cena mais criativa será a vencedora desse desafio diário e ganhará o livro Laços Inseparáveis!

Vou dar um exemplo bem bobinho: "Eu fiquei por horas no nosso banco favorito no parque, esperando, de alguma forma, que você fosse aparecer. Esperando. Sempre esperando por você."
Livro: Esperando Por Você


Okay! Minha cena:

Esperei por esse momento por toda a minha vida. Ter Você assim. Aqui. Apenas para me satisfazer e me levar a loucura. Você não faz ideia do quanto é perfeita. Sua pele suave. Feche bem os olhos baby, vou vendá-la e algemá-la. Daqui em diante, eu serei o seu mestre e você minha linda e doce submissa.

Livro: Feche Bem os Olhos - (Dave Gurney)

Nossa!!! Quanta imaginação... estou adorando esse desafio...
Minhas leituras? Estão ótimas...

Vejam o meu desempenho no segundo dia!!!


- PaperBoy - Pete Dexter
- Queda de Gigantes -Ken Follet 
- Quase Mortos - Rook Hastings (concluido, u-hu) 238 páginas
- Strange Angels - Lili St. Crow (lido até a página 150)
- Traiçoes - Stranger Angels 2 - Lili St. Crow 
- Morte na Flip - Paulo Levy
- O Azarão - Markus Zusak (leitura concluída, U-hu) 176 páginas

Total de páginas lidas = 564 /2.529 (preciso me concentrar mais, foi ruim ontem. )


Nenhum comentário

Postar um comentário