menu de ícones

slide


Cinema: Estreias da Semana

Olá Leitores! Vamos conferir as estreias no cinema? Quem ai gosta de um bom filme, pipoca combo com manteiga e um litro de coca-cola? Hum, então não percam as estreias maravilhosas. Temos duas adaptações de livros nessa semana: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Bling Ring: Gangues de Hollywood ( que estreou nos cinemas dias 16). Temos também, Sem dor, Sem ganho: com os astros: Mark Wahlberg (Ted) e Dwayne Johnson (GI- Joe)

Confira: Os cartazes e os trailers:


Bling Ring: A Gangue de Hollywood  


                                                                 Trailer Bling Ring


Trailer Sem Dor, Sem Ganho


Trailer Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos




E então? Já garantiu o seu ingresso para assistir a esses filmes maravilhosos? 



3 comentários

  1. Oi Elaine, acho que você esqueceu do Percy Jackson e o Mar de Monstros, que também é uma adaptação de um livro. Eu assiste e gostei bastante. Claro que podia ser melhor, mas eu gostei...

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, tu acha que eu esqueceria do meu querido Percy? <3 .... É que coloquei as estreias dessa semana, Percy estreou semana passada!!! Obrigada por lembrar!!! Bjus

      Excluir
  2. Cidade dos Ossos eu com toda certeza não posso perder! Bling Ring, apesar de ter a Emma Watson ñ me chamou muito atenção :x

    Thainá
    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir