menu de ícones

slide


Resenha: A Garota que eu Quero - Markus Zusak


A Garota Que Eu Quero
Nome: A Garota que eu Quero Vol.3 ( Irmãos Wolfe)
Autor: Markus Zusak
Editora: Intrinseca
Ano:  2013   Páginas: 176
ISBN: 9788580573732
Avaliação: 

O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 


Esse é o terceiro livro da trilogia Irmãos Wolfe.
Primeiramente quero deixar aqui meu desabafo quanto a capa do livro. " NÃO GOSTEI". 
Eu queria que a capa seguisse o padrão das que a editora Bertrand publicou. Talvez tenha mudado porque foi publicado pela Intrínseca, mas, eles poderiam ter seguido o padrão!!!

Gente, depois de O Azarão, que foi bem mediano,  Bom de Briga, que foi excelente, A garota que eu quero definitivamente  é o meu queridinho. Ta, odiei a capa, mas, isso não teve importância na hora de julgar o conteúdo  que por sinal, ameiiii!!!

Nesse livro, quem gostava de Rube vai começar a vê-lo de forma diferente. Isso porque Cameron que sempre idolatrou o irmão, começa a enxergar alguns defeitos nele.

Sarah nem se fala. Sempre achei ela chata. Steve aparece mais no livro por conta de Cameron, que resolve nos contar mais sobre o relacionamento com seu irmão mais velho.

Esse livro é apaixonante. Temos um Cameron mais maduro, sentimental, e que abre os sentimentos de uma tal forma que nos faz ficar apaixonadas por ele.

Cameron segue apaixonado por uma garota que não da a minima para ele. Seu irmão Rube, tem uma namorada, Octavia. Mas, ele acaba dispensando ela. Mas, Cam percebe que Octavia não  é uma garota comum... Nessa, Octavia e Cam se envolve... Olha que saia justa, bem a ex - garota de seu irmão?

Eu queria apenas ser tocado por uma garota, um dia. Queria que ela não me olhasse como se eu fosse um perdedor imundo, rasgado, meio risonho e meio carrancudo que tentava impressioná-la. 

O livro é lindo e apaixonante. Adorei o desfecho da historia. 
Cameron sem duvida passa uma linda mensagem para todos que leram sua historia difícil e mesmo assim, não desistiu de lutar e sempre acreditou no amor!!!







9 comentários

  1. Aiiii eu amei a resenha , que livro perfeito ! necessito ler <3

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma ótima trilogia! Adorei a história desse livro, e já posso dizer que estou torcendo para Cameron ficar com a Octavia no final... Afinal, o Rube parece ser garanhão mesmo, nem ama direito, hehe. Mas ainda não li, não vou jugar os personagens.
    A resenha ficou incrível, parabéns!
    Aliás, gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu está no início, quando puder fazer uma visitinha lá, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa das capas atrapalhou minha vida - eu não tinha ideia que era uma trilogia (relapsa)!
    E claro que, pela lei de Murphy, comecei pelo último (hahaha)...
    Agora comprei os outros dois, mas confesso que fiquei preocupada - achei "A garota que quero" relativamente morno... se você disse que foi seu preferido, será que vou detestar os outros??
    Só lendo pra saber rs...
    Mas adoro como um livro pode ter vários pontos de vista.
    Dá uma passada no blog pra ler minha resenha!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu detestei a Intrinseca ter mudado a capa. Deveria ter seguido na mesma linha!!! Agora minha trilogia está sem graça! Snifff!!! Comentei lá na sua resenha também! E sim, quase todos não sabia que era uma trilogia. Eu sabia porque vinha acompanhando desde o primeiro, então... ficou fácil descobrir kkkkkkkkkk

      Bjus

      Excluir
  4. Já faz tempo que quero ler este livro, fiquei com mais vontade agora. Também passei pelo problema de não saber que era uma trilogia, sorte que não tinha começado o livro e vai dar tempo de ler os outros antes.

    Abraços e vou seguindo.

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Conheço muita gente que leu e não sabia. E por fim não gostaram do livro. Mas, para entender toda a loucura de Cameron e Rube, tem que ler O Azarão e Bom de Briga com certeza!!!

      Bjus!

      Excluir
  5. Nossa este livro parece mesmo ser incrível!
    Mas ainda não li os outros ):
    Qual deles você achou melhor ELaine?

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir