menu de ícones

slide


Resenha: Seduzida no Escuro – The Dark Duet – Livro 2 – C.J. Roberts


Seduzida No Escuro
Nome: Seduced in The Dark (Vol.2)
Autor:C. J. Roberts
Editora: Neurotica Books
Ano: 2012       Páginas: 503
ISBN: B0094KFM9Q
Avaliação: 
Do autor, Captive in the Dark, chega a tão esperada sequencia: Seduzido in the Dark. Qual é o preço da redenção? Resgatados da escravidão sexual por um oficial paquistanês misterioso, Caleb carrega o peso de uma dívida que deve ser pago em sangue. O caminho tem sido longo e cheio de incertezas, mas para Caleb e Livvie, está tudo chegando ao fim. Ele pode se render a mulher que ama por causa de vingança? Ou ele vai fazer o sacrifício final?




* Contém Spoiler de Captive in the Dark (vol.1)

Estou sem palavras. Sem dúvida esse tema é muito polêmico. Sexo, trafico de mulheres, tortura psicológica, trafico de drogas...

Nessa continuação, Caleb descobre tudo sobre o seu passado. E mais, ele descobre que esta realmente apaixonado por Livvie.

A narrativa é bem interessante. É narrado por Livvie que se encontra num hospital após sua fuga.

Nessa continuação, entra o FBI que investiga sobre os traficantes Rafiq, Vladek e Caleb. Mantendo Livvie presa sob investigação, a fim de saber se ela realmente foi uma vítima ou se também faz parte da quadrilha de traficantes de mulheres.

Livvie ainda continua apaixonada por Caleb. Com fash backs, Livvie conta toda sua história para os agentes do FBI. Tudo. Até os detalhes mais chocantes.

Ainda não sei como me sinto sobre tudo isso. É uma história extremamente cruel. Livvie sofre ainda mais nessa continuação. Exposta a situações extremamente humilhantes. Não sei como ela consegue manter algum sentimento bom em relação a Caleb.

Já Caleb. Ele percebe que é apaixonado por Livvie também. Ele fica entre a cruz e a espada: Entregar Livvie a Rafiq para que ela seja vendida a Vladek e completar a vingança ou libertá-la e pagar o preço por sua traição.

Nesse meio termo em que Caleb está confuso, acontecem várias coisas que mudam o rumo da história. Em nenhum momento eu imaginei que aconteceria algo desse tipo na história mas, a autora foi incrível.

Juro que não consegui acreditar em algumas escolhas que Livvie tomou. Mas, será que a vingança realmente está acima do amor? Não. E Caleb com certeza sabe disso. Mas, não sei se eu o perdoaria. Eu muitas vezes me pegava com ódio de Livvie por ela ser tão idiota.

"Algum dia, eu vou estar pronta. Algum dia, eu vou parar de amá-lo e de vê-lo em todos os lugares que eu vou. Vou parar de ouvir a sua voz na minha cabeça e sonhando com os seus beijos todas as noites. Algum dia, eu vou ser capaz de ver as coisas da maneira que deveria e vou odiá-lo por tudo o que ele me fez passar - mas hoje não. Não amanhã."


O final foi aquilo: Oh my God! Você fica vários minutos olhando para o livro atônito, querendo entender tudo, digerir tudo. 

Uma história forte, de redenção, perdão, traição, ódio e muitos outros sentimentos.

Sem dúvida, o melhor livro que já li nesse segmento.
Um terror psicológico mesmo!


Nenhum comentário

Postar um comentário