menu de ícones

slide


Presentes Literários

Olá leitores! Como vão?
Dia 07 deste mês, setembro, foi meu aniversário (fiz 14 anos :D) e eu ganhei alguns livros de presente que estou chamando de presentes literários. Resolvi, é claro, compartilhar com vocês e é sobre isso o meu post de hoje.


Primeiro presente que recebi foi o livro Os Diários do Semideus, que seria uma espécie de bônus da série Heróis do Olimpo, eu ganhei ele da minha melhor amiga, Natalia, que também é uma grande leitora portanto soube me presentear muito bem!


O segundo, tecnicamente falando, não é bem um presente. Pois foi eu que comprei. Mas, eu comprei-o com o dinheiro que minha avó me deu "Compre alguma coisa lá, pra você!" ela disse, então eu considero este como o presente dela. Eu escolhi um livro, é claro, e este foi o Herói Perdido que é o 1º livro da série Heróis do Olimpo (Também! Fazia décadas que queria ler).


E o terceiro, e último, eu ganhei da minha mãe. Na realidade não é apenas um livro, e sim três! No dia seguinte ao meu aniversário, este kit estava em promoção no submarino e eu pedi a ela que comprasse. Porém, para mim pagar. Mas, ela é uma pessoa muito diva e disse que pagaria e que seria mais um presente de aniversário. São eles: Animais Fantásticos & Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle , o Bardo. Todos são da "coleção" de A Biblioteca de Hogwarts.


Então foi isso!

Se você quiser ver tudo que eu ganhei, além dos livros, acessem meu outro blog:


Até a próxima! 





2 comentários

  1. Oi Jennifer...
    Comprei ontem pelo submarino a coleção "Biblioteca de Hogwarts". Já tenho os Contos de Beedle, o Bardo, estou muito ansioso para a chegada dos outros.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muitíssimo anciosa. Parecem ser ótimos :D

      Excluir