menu de ícones

slide


Book Haul: Fevereiro/2014

O mês de fevereiro acabou e eu ainda não acredito que já estamos em março, o tempo está passando realmente muito rápido. Porém, mesmo com o tempo passando voando perante meus olhos, eu consegui comprar alguns livros e aqui estou eu para fazer o Book Haul de fevereiro, o primeiro do ano. Eu não fiz o de janeiro pois não comprei nenhum livro. Estou tentando evitar compras porque tenho muitos livros para ler e eu não gosto de ver eles acumulados. Mas nesse mês, o submarino fez umas promoções malucas e eu não resisti, acabei comprando três livros em uma delas.

O primeiro deles foi essa linda edição de O Hobbit com a capa do segundo filme (O Hobbit e a Desolação de Smaug). Eu confesso que quando se trata de O Hobbit eu prefiro as capas dos filmes, não consigo gostar daquela capa original... Eu ainda prefiro a capa do primeiro filme mas, essa com o segundo estava em promoção por algo parecido com R$17,90. Foi um achado já que o preço médio em livrarias é de R$40,00.

O Hobbit | J.R.R. Tolkien | 328 páginas | Wmf Martins Fontes

Contos Inacabados foi a melhor compra do mês. Eu consegui um desconto muito bom, considerando que o preço normal é de R$76,90. É um livro bem caro mas, que eu queria muito. Trouxe pra casa por uma barganha de R$34,90.

Contos Inacabados | J.R.R. Tolkien | 624 páginas | Martins Fontes

A última compra do mês foi o volume único de As Crônicas de Nárnia. Fazia muito tempo que eu queria esse livro, mas o preço dele nas livrarias é indiscutivelmente alto, R$99,00. Porém, no submarino ele sempre está em uma média de R$29,90 que foi o valor que eu paguei. Depois que a encomenda chegou e que eu li o primeiro capítulo, fiquei me perguntando porque demorei tanto pra comprar sendo que sempre estava barato e, vou contar à vocês, que eu nem iria comprá-lo desta vez, eu estava fechando a compra com a saga Encantadas mas o frete ficou em um valor absurdo e eu desisti. Com Nárnia o frete ficou em um valor aceitável e aqui está ele, divando na minha estante ♥ 

As Crônicas de Nárnia - Volume Único | C. S. Lewis | 752 páginas | Martins Fontes

Por um milagre, eu ganhei de presente do meu avô, o livro Rose na Tempestade. Eu fiquei extremamente feliz, porque raramente ganho livros e eu estava muito louca por esse. Ainda bem que ele compreendeu a minha loucura quando entrei na livraria e não me deixou a ver navios. Fazia meses que eu não comprava nada na livraria, mas em decorrência de uma calculadora a visita foi realizada e o presente ganho ♥ Pra vocês verem como eu estou ansiosa para lê-lo, passei ele na frente de todos os outros e o coloquei como meta da Maratona Literária de Carnaval. Preço: R$29,90.

Rose na Tempestade | Jon Katz | 240 páginas | Novo Conceito

Por fevereiro, isso é tudo. Eu espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que vocês compraram/ganharam em fevereiro, se já leram algum desses livros ou se estão na vontade de algum. Também não se esqueçam de voltar no aqui no blog sempre que puderem, para conferir as resenhas. 
Ah! Pra quem não viu meu primeiro Book Haul (Dezembro 2013), que fiz em vídeo, é só clicar aqui.

Um super beijo e até a próxima!

2 comentários

  1. Que economia hein!
    Eu vejo que o submarino tem ótimas promoções, mas pra mim nem compensa por que o frete é absurdamente caro.
    Apaixonada pelas cronicas de Nárnia...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fleming avrebbe potuto scegliere Rolex per la sua ormai iconica super-spia, ma come va la storia, è stato alla fine James Bond a scegliere Omega,rolex replica cementando il Seamaster nella tradizione della cultura pop. Ma lo ha fatto davvero? È la classica domanda ipotetica su cui gli appassionati adorano discutere:replica rolex quale orologio indosserebbe 007? Fedeltà al marchio e talentuosi costumisti premio Oscar a parte (punta di cappello dell'inimitabile Lindy Hemming), sono dell'idea che un Omega sembri plausibile, data la lunga storia del marchio nel fornire orologi affidabili e convenienti per i molti rami di Lei Le forze armate di Majesty. Tuttavia, trovo difficile credere che un James Bond della vita reale avrebbe mai scelto un ingombrante Planet Ocean in acciaio inossidabile da 45 mm o persino un orologio da immersione puro come il Seamaster 300, per quella materia. Per me, l'orologio Bond per antonomasia funziona in modo molto simile al resto del kit dell'agente - che si tratti di un abito Tom Ford, un paio di scarpe brogue, un Aston Martin o un'arma come il Walther PPK delle dimensioni di una pinta - ogni pezzo è classicamente sexy ma elegante e discreto, capace abbastanza da adattarsi a qualsiasi ambiente e piegato alla sua volontà.orologi replica Ci sono pochi orologi sportivi nel catalogo di Omega che si adattano meglio a questo profilo rispetto al Seamaster Aqua Terra di seconda generazione (rif. 231.10.39.21.03.001),repliche orologi che ha fatto il suo debutto sullo schermo nel 2012 Skyfall.

    ResponderExcluir